
Parece simples, mas não é. Um certo alguém me disse que escrever aqui era rápido, algo fazível em meros 15 minutos. Por que não sentar, então, cronometrar e escrever? É porque não é bem assim, não. Mas não custa tentar. Em último caso, apelo pra prolixidade e teremos um texto novinho, novinho. Parco em ideias, quase fútil... ainda assim, novo!
Ouvindo Eurythmics ("When tomorrow comes"), sofrendo com o calor, vou tentando pôr algo aqui. Afinal é carnaval, afinal os foliões estão por aí, entupindo as ruas, orlas e becos. O Media Player lança A-ha no ar agora. Pois é, a trilha sonora não é carnavalesca. Nem nada aqui remete à ideia de que este é mais um feriado de carnaval. Enfim, não sinto falta. E a trilha sonora 80's é pra relembrar, é pra não esquecer, é pra estar mais próximo, é pra estimular ainda mais o pensamento que vagueia, é pra trazer pra perto um certo alguém. Flash Back na veia!
E vocês aí na avenida, não deixem o samba morrer... Porque tô alheio a ele e a vocês foliões neste momento apenas. Quando o amanhã chegar, talvez eu queira uma dose de cachaça e um bom batuque de bamba.
É, não saiu muita coisa. 15 minutos. Tempo esgotado!