domingo, 14 de fevereiro de 2010

When tomorrow comes


Parece simples, mas não é. Um certo alguém me disse que escrever aqui era rápido, algo fazível em meros 15 minutos. Por que não sentar, então, cronometrar e escrever? É porque não é bem assim, não. Mas não custa tentar. Em último caso, apelo pra prolixidade e teremos um texto novinho, novinho. Parco em ideias, quase fútil... ainda assim, novo!
Ouvindo Eurythmics ("When tomorrow comes"), sofrendo com o calor, vou tentando pôr algo aqui. Afinal é carnaval, afinal os foliões estão por aí, entupindo as ruas, orlas e becos. O Media Player lança A-ha no ar agora. Pois é, a trilha sonora não é carnavalesca. Nem nada aqui remete à ideia de que este é mais um feriado de carnaval. Enfim, não sinto falta. E a trilha sonora 80's é pra relembrar, é pra não esquecer, é pra estar mais próximo, é pra estimular ainda mais o pensamento que vagueia, é pra trazer pra perto um certo alguém. Flash Back na veia!
E vocês aí na avenida, não deixem o samba morrer... Porque tô alheio a ele e a vocês foliões neste momento apenas. Quando o amanhã chegar, talvez eu queira uma dose de cachaça e um bom batuque de bamba.
É, não saiu muita coisa. 15 minutos. Tempo esgotado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um certo alguém que acaba de ler seu texto agora se sente mais próximo, mais íntimo desses seus pensamentos tão difíceis de se imaginar, que são só seus...tomara que sua sede de samba demore um pouquinho mais pra chegar e que vc ainda curta muitos flash e anos 80.sds