quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A tempo de falar de 2010...

...venho correndo, esbaforido, com preguiça, calor e ansiedade, mas venho. Sempre bom fazer balanços, refletir sobre o que passou, reclamar da vida, proclamar saudosismos, lamentar e -- graças ao poder humano de falar sobre passado e futuro -- tentar ver o que virá e torcer para que tudo caminhe bem.
Momento de reconhecer (ou agradecer) o que passou. Tudo foi bom, bem ou mal... Como sempre. Pode ser que as coisas não tenham vindo exatamente como gostaríamos, mas vieram e tivemos de fazer algo com elas. E fizemos. Ou elas fizeram por si mesmas. É sempre assim.
Acabou. De repente, foi-se mais um ano. E o que fica? Ah, o que permanece é o desejo de mudança, de evolução. Ainda bem. Em meio às conquistas e perdas, seguimos.
E antes que eu comece a fazer concorrência com Mr. Coelho ou com o Dr. Cury, paro por aqui. E desejo com toda a sinceridade um feliz novo ano a todos. E que ninguém tenha medo de fazer o que tem de ser feito.

5 comentários:

Igor Pushinov disse...

"não ter medo de fazer o que tem de ser feito".

Muito bonito isso!

Que 2011 seja um ano doce! E viva o blog que ressuscita nos 45 do segundo tempo! rs

Alexandre disse...

Sabia que adoro a sensação de te conhecer um pouco mais sempre que passo por aqui que vc continue assim, um alguém que sabe a arte de mostrar sempre interessante. Que venha 2011!!!

Anônimo disse...

Lindo isso.
Beijo!

camila disse...

Amore mio... Feliz ano novo!!!!

É, 2010 já se foilevando seus risos e lágrimas, suas histórias... Deixando lembranças boas e ruins em todos...

Já esse mês de janeiro - que foi tão diferente, friiio e novo para mim - também está chegando ao fim.

É que tudo é sempre diferente apesar de parecer sempre igual. E tudo é sempre igual apesar de parecer diferente.

Que em 2011, que já está a todo vapor, possa nos trazer mais sabedoria, mais força, mais auto-conhecimento. E, sobretudo, mais serenidade. Para lidar com as coisas do mundo...

Nunca tive tanto orgulho - e felicidade - de ser brasileira, apesar de achar tudo muito bonito por aqui. Sinceramente eu nasci nio lugar ideal... E tive encontros ideais na minha vida... Vc foi um deles!!!

Baci, baci.

Ps. Paulo Coelho faz um sucesso tremendo na Itália. E na Grécia (foi traduzido para o grego tb!!). Na Grécia, inclusive, encontrei agendas com pensamentos dele... E isso que se conhece de literatura brasileira por aqui... :O Fora alguns poucos outros..

Meio assim... disse...

Gosto tanto de tudo isso... de fazer parte do teu passado e do teu atualíssimo presente. E o presente mesmo que tem sou eu...